Bull Terrier Preço: Qual o preço de um Filhote de Bull Terrier?

Por Robson Difaro •  Postado em: 23/03/20 •  7 min de leitura

Se você é um apaixonado por Bull Terrier ou simplesmente os Bulls, dizendo de um jeito mais íntimo, já deve ter pesquisado por Bull Terrier Preço no Google.

Sendo assim, é bem provável que tenha se perguntado por que existem tantas diferenças de valores, e muitas vezes, a variação é enorme.

Ao fazer uma simples busca na Internet, você ficará surpreso com a disparidade dos preços de bull terrier e realmente é importantíssimo buscar o máximo de informações possíveis antes de efetuar a sua compra.

E para alertar, sempre desconfie quando um valor está muito abaixo da média, pois muito provavelmente, a procedência não será boa.

Filhote Bull Terrier All Star

Por isso é fundamental que se você estiver pensando em Comprar um Filhote de Bull Terrier, que seja de um canil seguro e confiável.

Essa é a sua garantia que o filhote tem uma procedência conhecida, que a raça é pura, entre várias outras vantagens.

Mas aqui hoje, vamos falar mais especificamente em relação aos preços dos filhotes de bull terrier e quais os cuidados que você deve ter ao escolher o seu animal de estimação.

Para saber tudo sobre a saúde do seu cão, acesse: Saúde Canina.

Qual o Valor de um Bull Terrier?

No momento da sua pesquisa sobre Qual o Valor de um Bull Terrier, você deve ter se deparado com preços que variam de R$ 500,00 reais a R$ 8.000,00. Essa oscilação de preços acontece porque principalmente os “mais baratos” têm a procedência desconhecida, enquanto aqueles considerados “mais caros”, são oriundos de Criador de Bull Terrier especializado na raça e contam com uma genética diferenciada, ou seja, são cães com linhagem pura e possuem uma genética nobre, alguns até mesmo, linha de cães Europeus.

Se você está buscando realmente saber qual o Valor do Bull Terrier, o melhor é fazer uma pesquisa e encontrar um Canil de Bull Terrier que lhe dê total segurança de que você está comprando um filhote dentro do padrão oficial da raça bull terrier.

Afinal de contas, o que adianta pagar mais barato agora e ter um custo muito maior lá na frente?

O problema é que a Internet está repleta de anúncios oferecendo filhote de bull terrier, como encontra-se na OLX, por exemplo, mas nem todas as pessoas agem de boa-fé.

Esses vendedores dizem que o cão é puro, que os pais são conhecidos, mas que não têm Pedigree porque são criadores eventuais e dão várias outras desculpas, mas se o cão não tiver pedigree, desconfie imediatamente.

Resumidamente, o Pedigree do cão é a sua Certidão de Nascimento, o seu RG, sua origem, nele vêm informações como sua árvore genealógica, nome, data de nascimento, cor, nome do criador, nome do proprietário, entre outras informações, ou seja, toda a sua procedência.

Bull Terrier Tigrado Sabrina

Portanto, se você está desejando ter um Filhote de Bull Terrier, dedique um tempo para fazer uma pesquisa com calma, converse bastante com o criador, procure conhecer melhor sobre a raça, saber mais sobre o criador e escolha o melhor canil.

Isso pode levar um pouco de tempo, mas você verá que vai valer a pena.

Para saber tudo sobre a alimentação de seu cãozinho, acesse: Alimentação Canina.

Quais os Benefícios de Saber a Procedência do Canil de Bull Terrier?

Antes de mais nada, preste bastante atenção e desconfie do Preço de Bull Terrier que for muito barato, principalmente quando os valores são bem abaixo do praticado por Criadores sérios, pois isso significa que o cão não tem pedigree, procedência e nem boa genética.

Mas separamos aqui os principais benefícios de saber a procedência do seu cão:

Na verdade, através do pedigree de um cão, é possível saber toda a linhagem genética dele, ou seja, seus pais, avós, bisavós, bem como seus antepassados.

E assim, você já pode ter uma ideia de qual será o seu filhote.

Sabemos que é bem verdade que o comportamento do cão é o reflexo de seu dono, porém, quando se conhece a origem do cão, você tem a garantia que seu temperamento é fiel ao padrão racial, principalmente com criadores comprometidos com a qualidade genética de suas ninhadas.

Quando as pessoas buscam por um animal de estimação, sua maior preocupação deve ser a busca por um canil com uma boa reputação, de forma que seu filhote tenha não apenas determinadas características físicas, mas principalmente um bom comportamento.

Qual a Importância de Escolher um Canil de Bull Terrier de Confiança?

Agora que você já tem uma noção melhor sobre o Preço do Filhote de Bull Terrier, como escolher um canil de confiança?

Bull Terrier Macho Jack

Em primeiro lugar, tenha em mente que isso leva algum tempo e você tem que se dedicar um pouco e ter muita paciência.

E mais importante do que isso, a escolha de ter um animal de estimação precisa ser muito bem pensada e planejada com toda a família.

Provavelmente, você já ouviu histórias de donos que abandonaram seus cães simplesmente por não estarem preparados para tê-los em casa.

Então, pense muito bem!

Vamos agora para a escolha do canil, primeiramente pergunte-se:

Por que desejo um determinado tipo de raça?

Talvez seja porque o cão é calmo, carinhoso, gosta de crianças, é quieto, outros porque são indicados para atividades físicas, pesseios, outros para a guarda da família e residência, entre outras.

E a partir do momento que você sabe qual é a raça que deseja, é a hora de encontrar um canil de confiança.

Veja aqui algumas dicas:

Além de tudo isso, saiba que quando se compra um Cachorro Bull Terrier devidamente registrado, existem uma série de documentos que você deve prestar atenção, como por exemplo, documentos do pedigree, contrato de compra e venda, carteira de vacinação, atestado de saúde veterinário, Laudo do Microchip, e outros.

Então, se você seguir todas essas dicas, pode ficar totalmente despreocupado porque estará adquirindo um animal de estimação que só vai lhe trazer alegria por muitos e muitos anos.

Espero que nesse conteúdo você tenha encontrado todas as informações acerca do Preço do Bull Terrier.

Então se você gostou, compartilhe com seus amigos e familiares e vamos ajudar a conscientizar o máximo de pessoas possíveis sobre o tema!

Conheça também nossos cães: Bull Terrier Macho, Bull Terrier Fêmea e nossos Filhote de Bull Terrier.

Robson Difaro

Criador Profissional de Cães da Raça Bull Terrier com mais de 10 anos de experiência. Presidente do Kennel Clube de Goiás e Vice Coordenador do Conselho Brasileiro da Raça Bull Terrier. Seu objetivo na raça é a busca de cães típicos, com todas as características inerentes a um verdadeiro Bull Terrier, como temperamento, tipicidade, função e genética, sempre respeitando seus pilares da Criação Ética e com Respeito e amor aos cães.